Sem categoria

Governador Distrital visita Rotary Club de Poços de Caldas

GOVERNADOR DISTRITAL VISITA O ROTARY CLUB DE POÇOS DE CALDAS

No dia 16 de outubro de 2013, o Governador distrital do Distrito 4560, Companheiro Virgílio Augusto Resende Bandeira e sua esposa Adriane, estiveram presentes em Poços de Caldas, onde se reuniram  no Rotary Club de Poços de Caldas.

SDC13640

Chegaram  às 10:00 h. no Marco Rotário da Avenida Vereador Edmundo Cardillo, em frente ao Hotel Village Inn, onde vários Companheiros já os esperavam. Após a recepção nos reunimos no Hotel Balneário, onde houve a Reunião com o Conselho Diretor do Club, seguida da Assembléia Distrital. À noite, às 20:00 h. houve um jantar, também no Hotel Balneário, em que se homenageou o Governador Distrital.

SDC13641SDC13646SDC13650SDC13657