Sem categoria

Rotary Clubes – Você sabe o que estamos fazendo em sua comunidade e ao redor do mundo?

Os associados do Rotary se reúnem, local e internacionalmente, com o objetivo de usar sua experiência e seus conhecimentos para resolver os desafios mais urgentes. Concentramos nossos esforços em seis áreas: promoção da paz, prevenção de doenças, acesso a saneamento e água limpa, saúde materno-infantil, educação básica, a alfabetização, e desenvolvimento comunitário.

Nós nos dedicamos especialmente a erradicar a pólio no mundo! Os associados do Rotary vêm trabalhando nessa iniciativa desde 1979 e já conseguiram erradicar a doença na maioria dos países (a pólio é endêmica em apenas três países).

Quando faz doações ao Rotary, você apoia o trabalho que realizamos em nossas comunidades e no mundo todo.

Somos uma organização responsável e usamos cerca de 90% dos nossos recursos financeiros para despesas com programas.

Até o momento cerca de 2,5 bilhões de crianças foram vacinadas contra a pólio e por volta de 70.811 de pessoas apoiaram esta causa.