Sem categoria

Rotary Club de Poços de Caldas reconhece trabalho de seus sócios !

Na reunião do último dia 11 de junho de 2014, o Presidente, Cp. Otacílio Andreatta Lemos reconheceu o trabalho realizado por oito companheiros, ao longo do ano rotário 2013/2014. Foram reconhecidos: Cp. Luiz Marques Freitas Oliveira, Presidente da Comissão de Administração do Clube e Coordenador do Projeto das Mini-Bibliotecas Rotary, além de exercer a função de Diretor de Protocolo nas solenidades; Cp. Valdir Perez, Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo; Cp. Márcio Gonçalves de Souza, Presidente da Comissão de Projetos e Prestação de Serviços e participante do Projeto Rotary e Você na Cidadania; Cp. Dráuzio Otaviano Ferreira, Presidente da Comissão de Novas Gerações e participante do Projeto Rotary e Você na Cidadania; Cp. Rosa Maria Martins Alves, Secretária; Cp. Patrícia Zanetti Zangiacomi, Tesoureira; Cp. Marcos Vinícius Luti Bertozzi, Diretor de Protocolo; e Cp. João Otávio Veiga Rodrigues, Presidente da Comissão de Fundação Rotária. Também seriam reconhecidos os trabalhos de dois outros Companheiros, Cp. Marcos Roberto Molinari Pereira e Cp. Vitor Leal, mas não compareceram.

Cp. Luiz Marques Freitas Oliveira
Cp. Patrícia Zanetti Zangiacomi