Projetos

3 respostas em “Projetos”

Boa Tarde, meu nome é Gisele sou paulista e estou me mudando para Poços de Caldas, tenho um projetos social chamado Batuca Geral que proporciona para jovens e adolescentes um acesso gratuito e de qualidade atraves da arte de dança canto e percussão.

e gostaria de saber se tem algum email para que eu possa mandar o projeto para voces, e como posso conseguir apoio para realizar isso.

Obrigada

Boa noite, meu nome é Larissa, escrevo em nome da minha família porque gostaríamos de saber se de alguma forma vocês poderiam ajudar no caso da minha mãe.
O nome dela é Maria José e está com um problema de saúde que é uma doença neurodegenerativa, porém com diagnóstico incompleto. O que me leva a pedir ajuda é que minha família mora em Poços de Caldas, mas o atendimento médico dela acontece em Ribeirão Preto, cidade na qual eu resido.
O fato é que esta doença está diminuindo a cada dia a capacidade motora da minha mãe e agora ela está em uma cadeira de rodas e não consegue entrar em um carro mais, meu pai sozinho não consegue também colocá-la no carro. Por isso recorremos à secretaria de saúde para conseguir o transporte especializado para que ela pudesse vir nas consultas e para os exames que são feitos todos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP aqui em Ribeirão.
No entanto estamos esbarrando na falta de vontade do poder público que insiste em dizer que não recebem os laudos médicos que nós, meu pai ou eu levamos pessoalmente no setor de transportes da Secretaria de Saúde, os quais atestam cada vez mais a necessidade de transporte especializado para minha mãe.
O meu pedido é no sentido de qualquer ajuda, seja com a secretaria de saúde, ou um profissional de assistência social que vá na casa dos meus pais ver a situação em que minha mãe se encontra. Realmente qualquer ajuda será bem vinda. A nossasensação é de descaso e de invisibilidade perante ao serviço público de Poços de Caldas.
Agradecemos a atenção.
Att,

Larissa A. Cândido

Bom dia, estou elaborando um projeto de revitalização da entrada do bairro onde moro. La possui um canteiro central e uma rotatória. Gostaria de saber se podem contribuir com algo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *